21.2.16

A Dádiva do AMOR!

Acredito que temos que recuperar o AMOR! Um sentimento de complexa interpretação mas que ficou banalizado pelo amor romântico e é até confundido com um certo excesso de energia sexual…

Mas como devemos conduzir nossa vida a partir de agora em 2016 para entrar finalmente em sinergia com o verdadeiro amor?A primeira coisa a fazer é parar. Dê espaço a si próprio em sua agenda. Sente por um momento calmamente e comece a refletir. Sinta o quanto é amado! O fato de respirar, estar vivo e degustando esta maravilhosa experiência aqui na Terra!

Aceite que está no lugar certo e na hora certa para a sua evolução! Tenho a certeza de que você sente através da sua intuição, o mundo à sua volta. Sentimos quando algo está por acontecer, ou o mau humor de alguém, empatias imediatas com situações e pessoas… Frio na barriga, arrepios, aumento dos batimentos cardíacos são sinais desta conexão. Isto só serve para entender e validar que somos feitos na verdade de pacotes de energia magnética!

A nossa percepção do universo em 3 dimensões, nos permite receber isso de 3 formas:
TOM: que recebemos como os sons;
LUZ FREQUÊNCIA: que recebemos como as cores e a luminosidade;
FORMA: formas e desenhos.

É muito interessante, mas é como tentar explicar o que são as cores para alguém invisual. Temos uma programação pré formatada que nos coloca a realidade que presenciamos como se estivéssemos dentro de uma caixa. Tudo fora da caixa é desconhecido e de difícil aceitação mas na verdade não significa que não exista… É assim o mundo magnético e microscópio. Há alguns anos atrás falar que a sala está repleta de pequenos seres nocivos à saúde era realmente absurdo, mas são os germes!

Vamos então encarar a forma com que vemos a realidade como um implante em nossas cabeças que de certa forma limita o conhecimento real do que é a vida. É tempo de começar!

A Terra representa um dos poucos planetas “escola” do universo. Tudo foi perfeitamente calculado para que pudéssemos ter as melhores condições para evoluir. A evolução manifesta a subida da vibração da própria terra em si ao amor universal. Para chegar a este caminho temos que o construir em conjunto, como se cada um de nós fossemos uma célula de um grande organismo, ou seja, só seremos bem sucedidos, chegando lá juntos!

Para operar esta evolução, existem várias camadas de “entidades” a trabalhar. Semelhante a uma cebola nosso universo opera por camadas. Assim também é o nosso corpo, nossa sociedade, nossa galáxia. Os mesmos fenómenos se manifestam a nível micro e igualmente a nível macro. Todos somos um grande organismo!!!

Para entendermos o poder da vibração do amor, temos que passar por todas as emoções, procurando dominá-las e experimentá-las… Sentir só é possível com a ajuda do corpo físico com seus nervos e sensações. Mas no fundo a própria terra em si sofre com nossas emoções, afinal tudo faz parte do mesmo sistema. Um exemplo de um tsunami ou acidente geográfico, que pode ser reflexo de um povo em conflito com o outro. Nossas emoções estão processadas em ondas eletromagnéticas que atuam influenciando tudo à volta em cadeia.

Nós todos estamos interligados. Nós somos o grande “EU SOU” como é dito nas escrituras a respeito de Deus. Pertencemos ao todo! Nós somos Deus. Cada um tem a faísca divina dentro de si! Você é um pedaço de Deus… e você é amado sem medidas! A vibração que cada um é, em potencial, tem como único foco se unir em amor. É a origem de tudo. Portanto o estar temporariamente nesta experiência na terra foi uma escolha de acordo com o estado de maturidade em que nós nos encontrarmos em relação a nossa divindade.

Quando falamos em espírito, nada mais é do que esta representação vibracional do nosso “eu superior”. Na verdade é um espírito com experiência humana (para evoluir mais através do uso do corpo com seus nervos e sensações). Posso usar o exemplo da água. É sempre H2O, seja vapor, gelo ou líquida. Seremos sempre a partícula divina criadora do amor, tanto em espírito como em corpo humano.

Nosso poder de intuição e discernimento são as únicas ferramentas para seguir com o entendimento do que é a realidade, devidos aos “implantes” e filtros colocados e impostos desde a nascença. Estamos sempre a contar uma história.

Só conseguiremos preencher o real vazio da dor psíquica com o reconhecimento desta verdade. Temos que unir a nossa biologia e a nossa natureza física com a nossa espiritualidade. É uma coisa só! São infinitas as possibilidades! Este é o processo chamado por algumas culturas de iluminação!

Nossos implantes nos limitam ainda muito. Para exemplificar como nosso modo de pensar está ainda limitado e restritivo vou usar um exemplo: imagine que você está dentro de uma grande bolha. Você pode me dizer onde ela começa e onde termina. Ou talvez como ela se originou? Como pode o interior de uma esfera ter um começo? Ela é tridimensional! Agora se você pega uma caneta e desenha uma linha em torno do interior da bolha. Você estará criando um início e um ponto final (onde você começou sua linha e onde você a terminou) em um círculo que não tem um começo. Então você estará superpondo suas limitações em uma coisa que não as tem. Isto é o que foi feito a você. Você foi pré moldado para ser bidimensional em um espaço tridimensional, e todo o seu pensamento reflete isto. Você também é direcionado constantemente a procurar a criação… que vem a ser o seu implante trabalhando…


Com a humanidade prosseguindo nos próximos anos, você terá a oportunidade de ver os resultados do casamento físico, mental e espiritual para alcançar a ciência real. Atualmente você não tem uma ciência real, apenas uma ciência bidimensional…. uma ciência humana, e não uma ciência universal.

O nosso propósito de elevar a vibração do todo e afastar a negatividade (ausência de iluminação) é realizado através de múltiplas lições e encarnações, onde o aprimoramento da consciência equilibra a ação magnética de nós e da Terra.Os campos magnéticos são importantes para a nossa saúde biológica! Por isso, podem afetar (e afetam) a consciência espiritual.

Experimente a Dádiva do AMOR!

Aprenda a “sentir” ou experimentar o Amor em qualquer momento que você queira. Este é o seu novo direito. Ele criará a paz que você necessitará para atravessar o que está para vir. De seu despertar pela manhã ao seu recolhimento a noite você pode tê-lo com você em todos os momentos. Imagine o que isto pode significar para você! Quanto mais tempo você experimentá-lo, mais fácil será para você ser um claro canal para receber informação, para seus ensinamentos e benefícios.

O Amor de Deus é um sentimento omnipresente! Conforme o 13o capítulo do primeiro livro dos
Conríntios. É o sentimento de um pai amoroso que toma conta de todas as suas necessidades. É o sentimento de um querido amigo ou parceiro que te ama incondicionalmente. Ele tem substância. Ele é os braços amorosos de Deus. E pode, na realidade, ser visto por alguns. É de natureza singular e é único no universo. Pertence a todos nós, e é nossa fonte pessoal e nossa dádiva ao mesmo tempo.

Quando você o experimenta, você está sentindo não apenas conforto e calor do universo, mas o amor e a admiração do coletivo das entidades do universo, de todos os que sabem quem você é e se congratulam com você por sua perseverança por ter lido esta mensagem e ter levado a sério sua comunicação.


Eu saúdo o AMOR EM TI! Assim é!

* alguns trechos adaptados do site Kryon.